quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primeiro poster do filme do best-seller The Hunger Games

A produção do filme Hunger Games ainda está em seu estágio inicial, mas o site Coming Soon revelou o primeiro pôster teaser do filme, liberado na Licenscing International Exp.
No pôster está estampado o conhecido símbolo do Distrito 12, o broche de ouro circular com um tordo segurando uma flecha, além de apresentar o slogan:

´´May the odds be ever in yout favor``




A adaptação cinematográfica chega as grandes telas em 23 março de 2012 com direção de Gary Ross, roteiro da própria escritora da série Suzanne Collins e revisado por Billy Ray.
Uma das protagonistas é a atriz norte-americana Jennifer Lawrance, onde interpreta a carismática personagem Katniss Everdeen, que nos livros narra toda a história.
No mundo literário a saga de Jogos Vorazes é editada pela Rocco no Brasil, onde teve o segundo volume, Em Chamas, lançado no fim de abril. O terceiro e último volume da trilogia será lançado ainda esse ano, provavelmente em setembro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 1 à 10.

eu estou lendo o primeiro livro ainda, tenho até julho para ler, e eu não leio muito rápido não, até agora, eu estou sendo uma tartaruga, não, uma preguiça, eu ainda estou na página 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário