sexta-feira, 17 de junho de 2011

Peça Teatral: As Aventuras de Jessica e Amanda, Produção

Hello My Angels, estou feliz pois o Literalmente Falando, está produzindo uma peça onde eu, serei roteirista, AIIIIIIIII, numa peça quem não fica feliz, então, pedi, para liberar o roteiro até onde já fiz, espero que gostem:

Peça Teatral: As Aventuras de Amanda e Jessica

Era uma vez, num reino muito distante chamado Nuvem Azul, nasceram quatro pessoas muito importantes para o reino, o príncipe Jason e as princesas Amanda, Jessica e Caren. Quando as princesas Amanda e Jessica nasceram, Jason tinha quatro anos, a essa altura ele já andava e falava, numa noite a rainha Stephanie e o rei Arthur organizaram um baile de gala, Jason acordou nessa noite com muita fome, ele procurou Stephanie, mas no meio de tanta gente grande, ele se perdeu e uma mulher o encontrou. Quando as meninas fizeram um ano, ganharam tiaras lindas, dignas de uma princesa. Com dois anos, elas ganharam uma irmã chamada Caren, elas ficaram tão felizes, nessa noite, uma bruxa pegou Caren e a soltou, uma mulher a pegou e depois ninguém ficou sabendo do acidente. Aos três anos, ganharam lindos vestidinhos Amanda ganhou um rosa e Jessica um lilás. Aos quatro anos, Jessica teve sua primeira aventura e Amanda, seu sequestro, só cabia a Jessica salva-la. E depois nada de interessante ocorreu na vida delas até sua adolescência.
-bom dia Amanda-disse Jessica, alguma coisa estava errada, ela não falou bom dia-Amanda, cadê você.
-bem, EU ESTOU DENTRO DO GUARDA-ROUPA-gritou Amanda.
-está trancado, vamos fazer o seguinte, você me ajuda a te ajudar-disse Jessica.
-tá, mas vamos rápido, está abafado e estou ficando sem ar-disse Amanda.
-pronto-disse Jessica
Amanda respira muito
-como isso foi possível, só se formos sobre-humanas – disse Amanda.
-você acha que isso é magia, isso não existe-disse Jessica.
-então como você explica a luz com bastante brilho que vimos em nossa infância, e a velhinha que vimos voando, que me levou embora-disse Amanda, uma triste lembrança que Jessica havia esquecido.
´´-é tão bom, quando é de manhã, de noite é muito assustador-disse Amanda
-calma Amanda, tem os guardas prote... –Jessica não teve tempo de terminar a frase
-salvem as princesas-disse um dos guardas
-princesas... Isso é interessante, é mesmo, melhor se esconderem-disse a bruxa.
Jessica se escondeu enquanto Amanda procurava um lugar para se esconder, quando Jessica foi ajuda-la a ir ao seu esconderijo, a bruxa chegou e levou Amanda embora. ``
Isso ainda assombra Amanda e Jessica, a rainha Stephanie estava ouvindo tudo.
-meninas, se vistam e venham para a sala do trono-disse a rainha Stephanie.
-sim mamãe-disse Amanda
Elas se trocaram e cada uma botou o vestido errado, mas depois ajeitaram.
-oi mamãe- disseram Amanda e Jessica
-filhas, magia existe-disse Stephanie.
-não falei Jessica-disse Amanda
-mas como isso é possível-disse Jessica
-bom, a magia sempre existiu, mas só começaram a acreditar em 1746, com a descoberta da primeira bruxa-disse Stephanie.
-mas você sempre disse pra gente que a magia só existe nos contos de fadas, que a velhinha que levou Amanda aos quatro anos era uma mulher que confundiu Amanda com sua filha e que a luz que vimos era coisa de nossa imaginação, por isso nunca acreditei-disse Jessica surpresa.
-sempre vi uma coisa especial em vocês duas, vocês foram às escolhidas para assumir os meus tronos de rainha e de fada por isso dei estes vestidos a vocês, Amanda é fada d´água, da natureza e da transformação, Jessica é fada d´água, das cores e das flores-disse Stephanie-Keila vira para suas primeiras fases de fadas para serem rainhas-fadas melhores e vão aprender como usar seus poderes, suas asas e a transformação.
-quem é Keila-perguntou Amanda
-Keila Karijine Kamila Kalissa é irmã da mais fiel fada de todas, Karen Karijine Kamila Kalissa-disse Stephanie-ela é uma grande amiga da família Catherine Waterfowl Elizabeth.
-Co-Co-Como assim família Catherine Waterfowl Elizabeth-disse Amanda-se meu nome é Amanda Catherine Johnson.
-bem amor, todo mundo puxa um pouco dos pais, você puxou Catherine de mim, e o Johnson puxou de seu pai-disse Stephanie-eu puxei Elizabeth de minha mãe e Waterfowl de meu pai.
-qual os seus nomes completos-perguntou Jessica, com curiosidade.
-o meu é Stephanie Catherine Waterfowl Elizabeth e o de seu pai, Arthur Alkali Johnson-disse Stephanie, ela estava feliz ao responder a resposta da filha.
-a Keila chegou querida-disse o rei Arthur Alkali.
-Keila Karijine Kamila Kalissa, irmã de Karen Karijine Kamila Kalissa, a mais fiel fada de todas-disse Amanda.
-sim, qual é o seu nome e porque vocês duas são iguais-perguntou Keila.
-eu sou Amanda e ela Jessica, somos gêmeas-disse Amanda.
-Stephanie, você não me disse que suas filhas eram gêmeas-disse Keila.
-foi uma grande surpresa para mim querida-disse Stephanie.
-bom, não posso reclamar-disse Keila.
-você não sabe o que passei todos os anos sem contar a elas e foi tudinho-disse Stephanie, segurando e mentindo para suas próprias filhas.
-até sobre a Caren, sua filha mais nova e Jason o filho mais velho-perguntou Keila.
-elas são muito jovens, por isso, não contei tudo-disse Stephanie-Jason tinha quatro anos quando vocês nasceram nós demos um baile em homenagem a vocês, ele acabou se perdendo no baile, agora ele tem dezoito anos, com Caren uma bruxa a pegou, e quando achei que fosse o fim dela, uma mulher a pegou-disse Stephanie.
-então isso quer dizer que não somos as únicas, somente gêmeas-perguntou Amanda.
-bem, enquanto conversam, vamos lá fora-disse Jessica
-oi princesas, sou Midlee Aracater Catriknaca, acabei de me mudar para Nuvem Azul, e este é o meu irmão, Treinie Aracater Catriknaca – disse Midlee.
-oi, quer dar um passeio com a Midlee-perguntou Treinie, Amanda sem saber do plano de Midlee e de Treinie, aceita.
-mas porque sugeriu o passeio Treinie-perguntou Amanda
-para você sair um pouco desse castelo-disse Treinie, enganando-a.
-tá-disse Amanda.
-vamos para a floresta princesa, onde tem um monte de árvores-disse Midlee.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-era o grito de Amanda
-Amanda, é o grito dela Treinie-disse Jessica.
-é só impressão sua – disse Treinie
-JESSICA-gritou Amanda
-agora não foi... Treinie, o que é isso na sua... AAAAAAAAAAAAAA-disse Jessica, mas quase desmaiando, disse, com o pano na boca- você irá pagar Treinie, se fizer alguma coisa a Amanda, então, eu lhe peço, não faça nada a. - e desmaiou.
-Jessica, o que eu fiz, foi sem querer, estava com medo que descobrisse nosso plano, quando acordar, me desculpe, sei que estava gostando de mim, não deu para evitar, minha irmã me controla, ela é uma bruxa má e eu um feiticeiro bom, ela irá pagar por que está me controlando e por que ela vai fazer algo terrível a sua irmã, então eu tenho que impedir que ela faça isso, não serei um rei, sendo desonesto, sou um feiticeiro honesto, e você poderá, assim que acordar contar toda sua história para mim-disse Treinie
Enquanto isso na floresta:
-me solte, JESSICA SOCORRO-gritou Amanda.
-ela não poderá lhe ouvir, Treinie a fez desmaiar em minhas ordens-disse Midlee, a partir daí, Amanda já sabia que Midlee era malvada, mas não conseguia entender o:
´´em minhas ordens``
-como assim em minhas ordens Midlee, você controla o Treinie, ele é um robô, ou é outra Coisa-perguntou Amanda-não é possível uma pessoa controlar outra, se está tão longe e... Estamos em uma floresta, onde a natureza manda-disse Amanda.
´´ você é uma fada d´água, da natureza e transformação``.
´´A Natureza está sempre aqui, nas florestas, a natureza é quem manda, somos flores, lindas flores, somos da natureza, sempre estamos lá, gosto tanto do que vejo, viva a natureza, viva, a natureza.
-ele é um feiticeiro, e eu uma bruxa, então o controlo-disse Midlee, quando ela ouviu isso, já desconfiava de alguma coisa.
-Midlee, você me fez colocar um pano-do-sonífero em Jessica, pare de me fazer sofrer-disse Treinie.
-então você quer que machuque suas amigas, tá legal-disse Midlee.
-Treinie use melhor as pala... AAAAAAAAAAAAAA-disse Amanda
-se você quer fazer alguém sofrer, faça com a vovó-disse Treinie, pegando Amanda para colocar ao lado de Jessica, Midlee tentou impedir jogando magia, mas ele se esquivou.
Elas acordaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário