quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capitulo 1: Blue Cloud - Fairytales

Fairytales – Katrina e Amanda, As Novas Fadas







Visão de Amanda:

Katrina estava dormindo quando acordei, tentei acorda-la, mas ela só se virou, fiquei com cara de preocupada, então deitei ao lado dela e só me importei de descansar, quando ela acordou, dessa vez, eu acordei junto a ela.

-Finalmente acordou Katrina-falei

-é, mas, bem, eu não me lembro muito bem do sonho Amanda - disse Katrina preocupada

Narrador - Observador:

Sem perceberem, Alice, a mãe delas, estava ouvindo tudo, Katrina disse que tinha imaginado que podia voar, com asas e tudo mais, dias depois, Amanda teve o mesmo sonho, logo, as duas estavam tendo o mesmo sonho, quando Alice pensou em contar a verdade para elas, elas voaram, disse que era apenas da sua imaginação

Visão de Alice:

-queridas, queria falar uma coisa a vocês-falei

-como assim mãe?-perguntou Katrina-está escondendo algo de nós?.

-vocês são fadas-princesas de Blue Cloud-falei

Visão de Amanda:

-o que é Blue Cloud?-perguntei

-Blue Cloud é um mundo onde nasci, onde vocês nasceram-disse Alice-estarão lá em 3, 2, 1, tchau meninas.

Em Blue Cloud:

-então isso é Blue Cloud, é uma maravilha-falei, em seguida, uma fada veio e disse que iria esclarecer tudo, então tudo que fizemos era esperar.



Tomara que gostem do primeiro capitulo, que eu caprichei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário