domingo, 1 de maio de 2011

Dialógos

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, eu estou muito feliz, pois vou começar a fazer dialógos, e vou fazer agora porque eu tenho um bom dialógo na cabeça. Nesses dialógos sempre vai ter a Jessica e um conhecido ou parente (ou quem ela acabou de conhecer). Vamos começar:


                                                                 Amor Verdadeiro


Jessica: você acredita em amor verdadeiro?

Jovem de camiseta laranja: não muito e você?

Jessica: acredito, pois sempre vejo e muito.

Jovem de camiseta laranja: é impressão minha ou você não conhece o ditado ´´ver não é crer´´?

Jessica: eu não conheço esse ditado, e eu acredito e sempre vou acreditar.

Jovem de camiseta laranja: como assim? Ninguém consegue acreditar numa coisa por muito tempo e está dizendo que vai conseguir?

Jessica: estou dizendo sim.

Jovem de camiseta laranja: impossível, e amor verdadeiro é bobagem

Jessica: não é bobagem não e ei, você não sabe o que significa amor verdadeiro

Jovem de camiseta laranja: eu sei sim

Jessica: então fale o que significa amor verdadeiro

Jovem de camiseta laranja: ...

Jessica: amor verdadeiro significa que você encontrou a pessoa de sua vida, com quem ficará para sempre, e vai saber se for a pessoa certa, porque seu coração dispara, ouve sinos de igreja e fogos-de-artificio, e quando se tocam, sentem uma magia, ou seja, a magia do amor.


*as vezes ver é para acreditar e um sonho pode virar realidade, mas nada supera a magia do amor verdadeiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário