quinta-feira, 21 de abril de 2011

Músicas

Oiiiiiiii gente, estou muito feliz, pois, recebi muitas visitas desde o ínicio do blog até agora, então, pensei em fazer uma postagem especial, músicas que eu adoro, vocês podem dizer o que acham delas, me deixaria mais feliz ainda:

Selena Gomez, Who Says:



Selena Gomez, Magic:



Selena Gomez, Naturally:



Selena Gomez, A Year Without Rain:



Hannah Montana, Been Here All Along:



Hannah Montana, Love That Let´s Go:





Hannah Montana, Need A Little Love:




Hannah Montana, Butterfly Fly Away:



Hannah Montana, I´m Still Good:






Hannah Montana, Kiss The Goodbye:






Sunny Entre Estrelas, Sing My Song For You:





Sunny Entre Estrelas, Me, Myself And Time:



           



Camp Rock 2 - The Final Jam, Brand New Day:




Camp Rock 2 - The Final Jam, Different Summers:





Joe Jonas e Jullie, Eu Não Mudaria Nada Em Você:





Demi Lovato, Don´t Forget:




Camp Rock 2 - The Final Jam, Can´t Back Down:







Essa foi a parte 1, amanhã vem a parte 2.

Espero que tenham adorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário